quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O QUE PENSO !




                                                                                         O QUE PENSO !

O grande paradoxar, não é o que vivenciamos nos outros mas o que não queremos vivenciar em nós mesmos, o medo de envolver... ser envolvido!!!
(R.F.) 

Nem sempre, visamos os sentimentos de quem diz nos querer bem e as vezes ñ por sermos insensíveis mas por sermos desapercebidos...
(R.F.)

Existem momentos na vida, que é necessário
excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca,
abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e
enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir
sempre nos mesmos erros e na mesma dor. 
Devemos  aprender a gostar  primeiramente de nós mesmos ,a  nos  cuidar...
Assim vamos  gostar de quem nos quer bém.
Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre temos  dois caminhos, basta  saber escolher,
 mais nem sempre o certo é o melhor aos nossos olhos...
Tudo tem  tem seu tempo sua hora, seu momento.
PENSE NISTO !!
(R.F.)

Sou eu...Sou OTIMISTA sempre acho que vale a pena, mesmo que dizem olha  ñ vaidar certo, só acredito depois que todas as possibilidades já foram tentadas.
Sou GUERREIRA luto, enquanto ver um sinal por menor que seja que vou vencer.
 Sou FAMÍLIA viro uma leoa pelos meus, deixo tudo que aos olhos possa ser bom e importante, pra ficar juntinho a eles.
Sou BASIQUINHA  nas horas que tem que ser, ñ gosto de misturar as situações em que exige o momento .
Ah !  sou APAIXONADA, pelo que faço ''meu trabalho, '' pela minha família, meus amigos mas AMO Acima de tudo o meu DEUS, meu SENHOR JESUS, minha família, Amo a vida principalmente a vida eterna. Ah! o meu amor ? Deus esta provendo e já o vejo com os olhas da fé é lindo aos meus olhos rsrsrs ( ... \/... )
 (R.F.)

Sei que vais chegar, o que colocaste em meu coração para sonhar.
Sei que esta ansiedade  da espera vai  se acalmar.
Já posso  descansar sei que o Deus que para mim sonhou, vai realizar...
Toda boa obra em mim começada vai terminar.
  (R. F)

 Amigos são pessoas especiais que, sem darmos conta, tornam-se parte da nossa existência. 
(R.F.)

Que esta primavera com seu perfume seja para nossas vida só felicidades, e que esteja colorindo de amor todos os nossos  dias , e este amor e esta felicidade seja completa com a amor que só encontramos no Senhor Jesus.
(R.F.)

 A dia que meu dia parece não ter amanhecido...
(R.F.)

Seria bom se tivéssemos o poder de voltar ao dia anterior...
(R.F.)

Quem sabe assim eu não estaria assim neste meu hoje...
(R.F.)

Perguntaram para mim qual o motivo do meu sorrir...???
Respondi...!!!
É a felicidade antecipada por aquele que vou encontra pra me amar...
 (R.F.)

Sentindo medo da morte morri ...
Mas a vida foi mais forte, me trazendo de volta a vontade de viver...
Me dando uma nova chance para amar! 
(R.F.)

Quando te encontrar meus olhos podem ate chorar...
Mas meu coração estará sorrindo !!
(R.F.)

Meu coração esta te procurando ...
Usando meus olhos !!
(R.F.)

Que cada anoitecer seja um convite para sonharmos...
(R.F.) 

Simplicidade,e o que encontrei onde não esperava...
Fui surpreendida ...Maravilhosamente surpreendida !!
(R.F)

Olhei pra mim refletida no espelho...
não me vi...
E sim o amor que quero senti por você !!
(R.F.)

Tempo nublado... Triste...Lembrei do meu coração.
Chorei sua ausência !!!
(R.F.)

Mãos tremulas...
Corpo inerte ...
Olhos distante...
Coração apertado por  um grande amor  distante !!!
(R.F.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário