terça-feira, 21 de agosto de 2012

PARA ONDE ME IREI DO TEU ESPIRITO

         

                             PARA ONDE ME IREI DO TEU ESPIRITO

Salmos 139 v.7 Nos diz para onde me irei do teu Espirito,ou para onde fugirei da tua face. 
Nesta linda manhã de um dia que nos fez o Senhor possamos refletir sobre isso Para onde ir ou fugir dos olhos do nosso Deus que com seus olhos a tudo esta atento ?
Um Deus que ñ dorme e nem cochila, que tudo tem controle. 
Deus conhece o nosso deitar e levantar e de longe ele conhece nosso pensamento, o mesmo Deus cerca o nossa andar ele conhece todos  os nossos caminho.

Este capitulo se salmos é a mais bela declaração que podemos fazer ao Senhor, e dizer: Senhor eis me aqui sou frágil e pó, tu tens a eternidade eu sou temporão; 
Quando vamos em S.João 6 v.68 esta Pedro usando as mesmas palavras para Deus encarnado 'JESUS', ''Para onde iremos nós se só tu tem palavras de vida eterna...''
Amados que possamos refletir neste dia que somente em Deus podemos todas as coisas.

 Nos conscientizemos que ele nos conhece e nos sonda e que ñ adianta, querermos fugir da precensa Senhor, por mais fundo ou alto que chegarmos o Espirito Santo ai estar há nos ver.
Deus através do seu Santo Espirito que em nós habita esteja nos orientando a servi-lo melhor e pedir a ele como no v.24, Senhor vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno (caminho do bem ).

Façamos o que de mais precioso há em nossas vidas que é buscar a sua vontade que é boa e agradavel, ser o que ele nos fez pra sermos, adoradores, pois para isso que fomos formados... Deus nos abençoe !    
                                                                               Roseli Ferreira