terça-feira, 31 de julho de 2012

SENTIMENTO ALTURA E COR




Sentimento  altura  e  cor

Deus falou-me de você,
Dizendo como eras tu.
Falou não se preocupe ? vira !
Dizendo como eras Sentimento altura e cor...
Na primavera vira, não mais tardara.

Chegou o verão com sua temperatura que em meu peito queimava.
Veio o inverno com seu frio, trazendo o desejo de ser aquecida .
O outono vento frio e a solidão meu coração visitava...
Enfim chegou a PRIMAVERA tão esperada pelo meu triste e ansioso coração.

Vi quem eras tu, perguntei baixinho  à Deus, e agora ?
Deus respondeu o que ... Que importa !!!
Nordeste, Norte, Sul ou  sudeste é apenas  ponto cardeais.
Tudo fiz ...Tudo controlo...  Esta em minhas mãos!
Levo trago, tiro coloco, firo curo, abro fecho!
Só não esqueças  da altura, sentimentos e cor .

Posso ver ,sentir a primavera com seu perfume,
Seu colorir em meu coração, refletindo o seu calor do amor.
Tu estas nela  ! Eu... vestida de esperança, pois sei como és quem és...
Posso  ver  seu sorrir ... Ouvir sua voz... Seu perfume que embriaga  minha alma...
Já entendo  e conheço seus  sentimentos , altura  e  cor .
Seus  sentimentos  de querer bem sem se importar  a quem.
A altura para alcançar Deus...Descendo  ao chão para alcança-lo.
Cor, à, há cor do amor que Deus sonhou para mim !
Você chegou com a primavera  enfim...

                                                                                                      Roseli Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário